A conclusão do torneio The King of Fighters XIV (KOF XIV) serve como o prelúdio para o desdobramento da narrativa principal. Embora seja comum o surgimento de enredos secundários entre os competidores, este em particular assume uma relevância inédita ao ganhar seu próprio título. O foco está em Kukri, cuja participação no KOF XIV e a missão de auxiliar Elizabeth na busca por Ash eram meras distrações. Seu interesse primordial era a realização de suas ambições pessoais, para as quais ele secretamente recrutou e selecionou alguns participantes do evento.
Durante o torneio, Kukri manteve uma fachada de inépcia, mas suas ações tinham um propósito bem definido: ele trabalhava secretamente para Elizabeth (Elisabeth Blanctorche) com a missão de conduzi-la ao paradeiro de Ash.
O personagem detinha um conhecimento privilegiado, não apenas sobre onde Ash estava, mas também sobre a complexa trama envolvendo a entidade Verse.
O Papel de Kukri na Trama
Kukri empregou um poder misterioso, que Mian especula ser de origem egípcia, para criar uma "dimensão de bolso" (pocket dimension) que é inteiramente controlada por sua mente.
Ele capturou as mentes de suas vítimas, compostas por várias garotas, enquanto elas dormiam, transportando-as para este mundo utópico. Sua dimensão funciona como uma forma de consciência coletiva, semelhante ao conceito de Matrix ou A Cela, mas baseada em fundamentos de magia e não de ciência.
O objetivo de Kukri é realizar uma fusão dimensional, trazendo seu mundo para a realidade. Para isso, ele depende de uma sinistra estátua. Acreditando que a ativação dos poderes desta entidade resultará na unificação das dimensões, Kukri precisa alimentá-la. A energia necessária é o medo e o desespero, razão pela qual ele forçou as garotas capturadas a lutar entre si.
A Derrota de Kukri e o Fim da Ilusão
O vilão Kukri, que agia como uma divindade em sua dimensão de bolso, viu seu mundo de ilusões desmoronar e foi derrotado. Nesse domínio, seu poder de distorcer a realidade era absoluto, o que ele usava para impor seus fetiches às garotas, chegando ao ponto de remodelar a forma física de Terry para que assumisse traços femininos.
Com a destruição desse plano de ilusão, as mentes das vítimas foram libertadas. Variando entre memórias intensas, medos profundos e traumas antigos, esses sentimentos agiram como catalisadores, permitindo que cada garota despertasse de seus sonhos e escapasse permanentemente do mundo criado pelo desequilibrado Kukri. Resta saber se elas preservarão a lembrança dessa aventura.
0 Comentários para "SNK Heroines Tag Team Frenzy"