KOF98 # Secretos | The King of Fighters - Fanático Brasil

KOF98 # Secretos

0 comentários Postado por ,



Playstation e Arcade - Escolha a versão normal dos personagens seguintes segurando L1 no PlayStation e Start nos demais consoles (incluindo o Arcade) e tenha acesso às suas diferentes versões: Kyo95, Real Bout 2 Terry, Real Bout 2 Andy, Joe94, Ryo94, Robert94, Yuri94, Real Bout 2 Mai, Real Bout 2 Billy, Orochi Yashiro, Orochi Shermie, Orochi Chris e Omega Rugal (este não pode ser escolhido no arcade


The King Of Fighters '98 – NEO GEO CD

Lute como time Evil Blood Riot
Segure Start e selecione a versão normal da equipe (ChrisShermie eYashiro). A foto dos personagens irá para uma versão mais sombria (Orochi) e você poderá jogar com uma versão mais poderosa deles.

Lute como Omega Rugal
Segure Start e selecione Rugal na tela de seleção de fases. Para ter certeza de que você jogará como Omega Rugal veja se a foto de Rugal está em uma versão mais sombria dele.

Lute com personagens alternativos
Segure Start e selecione TerryAndyJoeMai, ou Billy na tela de seleção de personagens. A foto continuará a mesma, só que desta vez os golpes serão diferentes.

Personagens do King Of Fighters '95
Segure Start e selecione RyoRobertYuri, ou Kyo. A foto continuará a mesma, só que desta vez os golpes serão diferentes.

Chamar ajuda
Rapidamente aperte A+B+C para um companheiro invicto do time aparecer dando um ataque.

Selecione a pose vencedora
Pressione AB, ou C após você dar o seu último ataque e seu personagem comemorar. Se o seu personagem é o perdedor faça isso só que no controle dois.

Expert survivor mode

Realce a opção Survivor Mode  e aperte A+C para jogar uma versão mais difícil.

Posts relacionados :

0 Comentários para "KOF98 # Secretos"